Previsão numerológica para novembro de 2019: Uma estrela cravejada no alinhamento.

Por Nam Hari Kaur (3HO)

            Nós temos uma estrela cravejada no alinhamento para os eventos e acontecimentos cósmicos em Novembro, então, deixei espaço no seu cartão de dança (N.T. ao final do texto) para um pouco de magia e fascínio!

            O número 11 de novembro representa dos temas da aliança, sincronicidade, pureza de intensão e relacionamentos. Nós nos encontraremos examinando nossos relacionamentos e se perguntando: “Eu estou em harmonia, equilíbrio e suporte mútuo com essa pessoa ou não?”.

                    Há uma grande oportunidade de resolver nossas diferenças com os outros, desde que sejamos genuínos conosco primeiro. Se um vizinho está sempre pegando emprestado seu cortador de grama e trazendo-o de volta com o tanque de gasolina vazio é hora de conversar.

            “Tal e qual” pode ser o lema do mês e em qualquer lugar em que você sinta que estão tirando proveito da situação, chegará ao ponto de ser intolerável. Sua capacidade de comunicar efetivamente a sua frustração é essencial para uma resolução consciente, caso contrário as coisas podem ficar fora de controle.

            A razão para isso é porque o número do Coração para novembro é um 3 e o número 3 pode oscilar descontroladamente entre as polaridades positiva e negativa. Quando positivo o 3 é criativo, estimulante e tem o espírito de “posso fazer!”. Na polaridade negativa ele fica com raiva, preocupado, deprimido e potencialmente destrutivo para si próprio ou para os outros.

            Faça um esforço para evitar isso quando notar problemas surgindo na mente de alguém. No momento certo diga algo como: “Você parece um pouco inquieto desde a nossa última conversa. Há algo que nós precisamos revisitar e resolver?”.

            Isso pode salvá-lo de uma bomba relógio invisível e cheia de problemas de raiva interior não resolvidos. Você não precisa cuidar de outra pessoa e de sua neurose, apenas tente resolver qualquer discórdia à espreita.

            Agora vamos para o lado ensolarado da rua, porque definitivamente há um em novembro! Temos um evento raro e bonito nos céus acontecendo que é quando o planeta Júpiter entra em alinhamento com o Centro Galáctico. Um leve fluxo de energia de consciência está chegando ao nosso planeta e pode ser um verdadeiro divisor de águas para você, caso você permita.

            Isso ocorre em 19 de novembro de 2019 e acontece apenas uma vez a cada 12 anos. Júpiter é o planeta da prosperidade, crescimento, expansão, boa sorte e bênçãos. Obtenha o seu brilho de Kundalini para ele, pois há potencial para uma grande inovação em qualquer área que o impulsione em sua linha de destino da vida.

            Todos os mantras são bons e maravilhosos e a palavra “Guru” ressoa diretamente com o número 11, por isso vou sugerir cantar o mantra “Pavan Guru” por 11 minutos por dia. “Pavan” é o elemento ar, que capacita nossa comunicação e auto cura.

            Yogi Bhajan disse: “Quem recita esse mantra se torna absolutamente divino, Deus em ação … Este mantra aumenta a energia prânica. Não há cura melhor do que isso“.

            Querido, você precisa de você em alinhamento divino sem dizer “Sim!” quando quer dizer “Não!” Você precisa de você pronto para partir, com tudo o que sabe em seu próprio brilho e radiância. Essa é a vida feliz e criativa que você nasceu para viver!

            Costumo olhar a natureza para entender nossa experiência humana e recentemente me deparei com uma história sobre sequoias. Apesar de ser a árvore mais alta do mundo, a sequoia possui um sistema radicular que se estende por apenas 5 a 6 pés de profundidade na terra.

            No entanto, o sistema radicular da sequoia está conectado às outras sequoias ao seu redor e é daí que vem sua força e resiliência. Suas raízes se entrelaçam e até se fundem, alimentando-se e dando apoio. É assim que conseguem suportar ventos fortes, inundações intensas e até secas, pois possuem um apoio físico combinado e uma psique interconectada. Sim, as plantas se comunicam e se você quiser saber mais sobre isso, pode ler “A Vida Secreta das Plantas”, de Christopher Bird. Eu li este livro quando adolescente e fiquei completamente impressionada. E é preciso muito para me impressionar, só para você saber.

            Nossa capacidade como indivíduos e como humanidade de prosperar é mantida, em parte, pela lembrança do primeiro sutra da Era de Aquário que é: “Reconheça que o outro é você”.

            Estamos à beira de grandes mudanças e tremendas oportunidades em 2020 e tudo o que é necessário é uma atualização da consciência para aproveitar a jornada.

            Você pode começar uma viagem de cross-country em boa forma, mas se no meio do caminho não tiver pressão de ar adequada nos pneus, terá uma direção ruim, quilometragem ruim do combustível ou uma explosão. Não entre na categoria “Como isso aconteceu comigo?”.

            Cante seu mantra do Elemento Ar e permaneça na pista da velocidade divina na estrada da vida.

            Temos bons dias pela frente com muito para desfrutar, é tudo uma questão de perspectiva e de inclinação para o fluxo positivo da graça e amor do Universo por nós. Isso está realmente está lá porque

“No princípio era o Verbo e o Verbo estava com Deus e o Verbo era Deus.”

            Temos a Palavra, temos a mágica e as bênçãos e mudaremos o mundo através de nossa psique unificada, irradiando para a humanidade.

            Que o Céu o guie, abençoe e guarde em segurança no conhecimento de sua dignidade para que você possa habitar em tudo que é bom. Sat Nam.

            NT: Um cartão de dança ou programa du bal (também conhecido por seu nome em alemão, Tanzkarte) era usado por uma mulher para registrar os nomes dos cavalheiros com quem ela pretendia dançar cada dança sucessiva em um baile formal. Nos tempos modernos, a expressão “cartão de dança” é frequentemente usada metaforicamente, como quando alguém diz “coloque-me no seu cartão de dança”, ou seja, “encontre algum tempo para passar comigo”. Por outro lado, o “cartão de dança está cheio” de alguém implica que, embora possam estar interessados, eles não têm tempo para outra pessoa.

Tradução: Manmohan Singh

Texto original: https://www.3ho.org/numerology-forecast-november-2019-star-studded-line

Cadastre-se em nossa

Newsletter

Copyright [AKYM BR] – Associação Nacional de Professores de Kundalini Yoga.