Trata-se de uma prática milenar, trazida ao ocidente pelo Mestre indiano Yogi Bhajan, que combina técnicas respiratórias associadas a movimentos e posturas físicas, relaxamento, concentração e meditação.

A que se destina?  

Ao equilíbrio do Ser.  Vivemos em uma época de profundas mudanças e pressões, onde tudo acontece rápida e intensamente. O impacto destas mudanças, os efeitos destas pressões, mais a necessidade de responder às exigências e adaptar-se ao ritmo deste mundo fazem com que haja um desgaste em nosso campo energético.

A prática de Kundalini Yoga atua sobre todos os sistemas do corpo, com ênfase no sistema nervoso e endócrino e na circulação sanguínea e linfática, ajudando a manter a saúde do corpo. Trabalha toda estrutura energética de chakras, nadis e meridianos, melhorando a circulação energética, resultando maior vitalidade.

A prática constante pode aumentar a resistência e a vitalidade física, além de trazer um estado mental de maior calma e um equilíbrio para as emoções, pelo efeito de sua tecnologia milenar. Um aumento de confiança em seu próprio Ser pode levar a um sentimento maior de autoconfiança e conexão mais harmônica nos relacionamentos.

Para quem se destina Kundalini Yoga ?

Para todas as pessoas. Pode ser ensinada em Centros de Yoga, mas também em ambientes profissionais e hospitalares, em grupo, ou como personal yoga. É muito amplo seu campo de aplicação.

Rua Joaquim Floriano, 888 cj 806 Itaim Bibi | São Paulo - SP

BRASIL

INFORMAÇÕES

+55 (19) 99956-3046