Previsão Numerológica para Março de 2020

Alinhe-se com a Autenticidade do seu Ser.

Por Nam Hari Kaur (3HO)

            O mês de março de 2020 traz um tempo de novas possibilidades e fruição criativa. O Número 3 representa os temas de reuniões sociais, fluxo criativo, auto cuidado e uma perspectiva positiva da vida. A coisa mais liberadora que você pode fazer em maço é chacoalhar para fora a frustação e o desapontamento do que não funcionou antes e ajustar um novo caminho para o ano.

            O calendário de 2020 tem uma dinâmica única na qual você pode pensar que um relacionamento, um projeto, uma ação em curso está no caminho e, então, isso muda completa e subitamente. Isso é por causa da presença do duplo zero no calendário do ano.

            O zero é um número poderoso assim como um amplificador e irá intensificar qualquer número com o qual está conectado. O zero não discrimina e irá amplificar para melhor ou pior dependendo da consciência individual ou coletiva.

      Considerando que há também um duplo 2 no calendário do ano, nós somos principalmente afetados na área dos relacionamentos. Polaridade, dualidade e pessoas se tornando altamente reativas é agora o novo normal. Não se permita ser tragado para dentro de um diálogo no qual você será a recarga emocional de alguém implacavelmente negativo. Saia disso dizendo “Isso parece realmente importante para você, mas agora mesmo eu tenho outra questão para tomar conta, talvez a gente se fale depois”. Então faça uma saída graciosa.

            Nós estaremos constantemente trabalhando com nossos limites neste ano e o duplo zero e o duplo 2 estarão trabalhando conjuntamente para nos ajustar nas relações com os outros. Há uma enorme oportunidade nisso para criar uma aliança elevada com a autenticidade do nosso ser a qual é a frequência do nosso alinhamento com a força criativa do Universo. E uma vez que você chegue lá ninguém pode lhe deter.

           Uma brilhante meditação para isso é Tapa Yog Karam Kriya (https://www.3ho.org/tapa-yog-karam-kriya-deliver-your-intentions) a qual dá a você a a habilidade para trazer suas intenções para a realidade. Essa meditação se encaixa perfeitamente dentro da energia que nós precisamos para o mês de março, já que o ponto do umbigo é ativado e nos dá a habilidade para perseverar com menos esforço.

            Nós precisamos desse combustível de alta octanagem já que o número do Coração para março é um 5 e o número 5 é aventuroso, comunicativo e tem o desejo inerente de explorar novos territórios. Esse é um mês para um final de semana de 3 dias no deserto, nas montanhas, na praia ou no lago. Nós precisamos de natureza agora já que o número da Base (Base é o 3 do mês + o 4 do ano = 7) para março é um 7 e o número 7 é um espaço de natureza bem como de um santuário espiritual.

            Todos nós precisamos “sair, sacudir e ser feliz” para o bem estar físico e espiritual. O “Coração com 5/ Base com 7” é um dupla dinâmica para um grande avanço que pode permitir a você alcançar um lugar de calma e estabilidade.

           O Coração com 5 também cria um ambiente onde nós sentimento a necessidade de expressar a nós mesmos poderosamente. Este é um bom momento para termos o que pode ser a “conversa difícil”. Levando em conta o número 3 de março nós temos que estar cientes que essas conversas podem ter uma ponta de raiva e volatilidade. As pessoas às vezes são reativas mais por seus traumas subconscientes do que pelos fatos da situação.

            Um perfeito exemplo disso é um filme que eu assisti recentemente chamado “12 Homens Raivosos”. É um filme em preto e branco de 1957 estrelado por Henry Fonda que gira em torno de 12 jurados que devem decidir o fato de um garoto acusado de assassinato. Inicialmente 11 dos jurados estão prontos para sentenciar o garoto com a pena de morte, baseando-se nos seus entendimentos iniciais da evidencia.

            Então, o personagem de Henry Fonda age com o sua calma Mente Neutra e meditativa. O ponto crucial do filme é como a história pessoal e traumas emocionais dos jurados inclinaram suas habilidades para serem neutros e imparciais. O filme tem um final climático, onde o que incialmente parecia ser um “caso encerrado” é revertido.

If Rotten Tomatoes gives a 100% percent rating and Roger Ebert gives it 4 out 4 stars you know a movie is worth watching. Check it out, and learn to check your own mind before you jump to conclusions about anyone else.

Se o Rotten Tomatoes dá 100% na classificação e o “Roger Ebert” dá 4 de 4 estrelas você sabe que é um filme que merece ser visto. Confira e aprenda a checar sua própria mente antes de pular para conclusões sobre qualquer coisa.

            Todos nós queremos ser amados pela autenticidade e originalidade do nosso ser, ainda que às vezes nós possamos estar distraídos e desconectados. Eu sou geralmente tudo sobre meditações e mantras, entretanto, agora eu tenho algo novo para compartilhar. Em uma viagem recente eu fui convidada para um Circulo de Tambores da Lua Cheia. Eu estava presente principalmente porque eu estava aborrecida, não familiarizada com a área que eu estava visitando e não tinha mais nada a fazer.

            Quão poderosa é essa terapia, sentar em um círculo, batucar com os outros e experimentar uma sensação de conectividade que volta atrás para nossas raízes primais como humanidade. Eu também senti que isso atua no equilíbrio do cérebro, uma vez que as mãos estão batendo o tambor em um ritmo alternado. Variedade é o tempero da vida e isso pode ser uma boa maneira para você se conectar com os espíritos irmãos e expelir tensão do seu Centro do Coração.

            Dois mil e vinte é um ano de número 4 e nosso corações estão passando por uma grande limpeza e cura nesse período. Vamos sustentar um espaço de compaixão por nós mesmos e pelos demais usando o pode nossas palavras para abençoar, curar e elevar. 

            Nosso caminho de vida está preenchido quando esse flui de um coração aberto e saudável. Nas palavras de Oprah Winfrey: “Entenda que o direto de escolher o seu próprio caminho é um privilégio sagrado. Use-o e habite na possibilidade”.

Tradução: Mamohan Singh (AKYM)

Link para postagem original: https://www.3ho.org/numerology-march-align-your-authentic-self?fbclid=IwAR3UBYUYCHmFWPY3MvD9sk2gHlEpRMB7nfVXgGw2c1VRnvU_JowYaK9eiU0

Cadastre-se em nossa

Newsletter

Copyright [AKYM BR] – Associação Nacional de Professores de Kundalini Yoga.