Previsão Numerológica para Abril de 2020

Um Tempo como Nunca Tivemos.

Por Nam Hari Kaur (3HO)

           

                 Esse é um tempo como nunca tivemos antes, um tempo ainda desconhecido para a humanidade.

                Tudo por conta de um simples pequeno número chamado Zero. Sim, meus queridos, nós estamos presenciando o efeito do “duplo zero” de 2020 e poucas pessoas estão felizes com isso.

                Eu vou esmiuçar isso para você, então isso poderá ser entendido de um espaço intelectual, permitindo, assim, a habilidade para ir adiante novamente.

                O Zero é o “ponto zero” ou “shunia” na ciência do yoga e isso é um poderoso ponto de transformação. Shunia literalmente significa “onde tudo para”. O que é isso que está sendo parado? Indo direto ao ponto, o ego. Ninguém quer que seu ego seja zerado, em outras palavras “Eu não faço ou não tenho o que eu quero e eu realmente fico maluco com isso”.

                Sim, todos nós estamos experimentando alguma dimensão de raiva, medo, isolamento ou preocupação por conta da perda da normalidade e uma aflição pelos dias a frente. O único jeito de lidar com o Zero é enxergar ele como uma porta de entrada para o seu ser superior. Você passa pelo Zero derrubando seu ego para um lado e emergindo do outro lado transformado e elevado.

                A tônica para essa transformação reside em sua habilidade para se conectar com o aspecto positivo dos números que estão ao redor do Zero, como o número 2. Em nosso calendário anual presente de 2020, o número 2 representa os temas da harmonia, equilíbrio, cooperação e limites saudáveis. Em um nível espiritual elevado o número 2 é “Tua vontade, não a minha”. A ideia da “Vontade de Deus” é geralmente um conceito mal interpretado, mas eu vejo isso mais como uma sincronicidade do espírito com as forças superiores do Universo que sempre tem o meu melhor interesse no coração.

                Como nós podemos alcançar e manter o ponto Zero que nos permite tocar os recursos infinitos do Céu e da Terra?

                Em abril nós precisamos usar a respiração já que o mês é um 4 e a soma total do ano também é um 4. O mês e o ano combinados criam um cálculo chamado “Base” que é a fundação para a nossa projeção nesse período. Então, 4 + 4 = 8 e o número 8 é o Corpo Prânico.

                Pranayama significa uma respiração meditativa e é a melhor maneira de navegar por esse mês. Caso contrário você pode estar vulnerável ao medo, com a saúde fraca, triste ou desgostoso. Ninguém quer estar assim agora.

                Gyan Mudra Kriya (https://www.3ho.org/kundalini-yoga/meditation/featured-meditations/gyan-mudra-kriya) ajuda a aliviar o medo e dá a você um sentido de direção quando você não sabe o que fazer. Esses ensinamentos têm sido testados no tempo por milhares de anos e agora é o momento de alinhar a si mesmo com a Inteligência Universal que pode entregar a você suas respostas e a direção certa do caminho.

                Certo, vamos olhar para frente, nas soluções para transitar neste período de tempo único no Planeta Terra. Todos nós sabemos sobre a emergência das aulas online que você pode participar e se sentir conectado aos outros. “Happy Hours” virtuais estão tomando lugar, assim como parceiros de danças e grupos de interesse.  Se envolva com esses eventos o quanto você possa. Isso pode impedir o “lugar escuro” que eu tenho escutado muitas pessoas dizerem estarem entrando nesses tempos.

                Eu mesma tenho resgatado três cadernos de endereços e passando pelas páginas procurando por pessoas que eu não tenho falado por um tempo. Ás vezes eu poderia passar por um nome e lembrar uma antiga rusga que eu tive, a qual foi a razão para nós não termos falado por um tempo. Eu surpreendo eu mesmo mudando isso para “Yeah, bem, esqueça sobre isso, nós precisamos um dos outros agora… eu vou ligar!”.

                Isso tem sido extremamente curador para ambos as partes e criado um grande senso de conectividade e suporte para minha vida. O número 4 na sua polaridade negativa representa o julgamento ou uma aproximação presa/empacada da vida. A expressão “pense fora da caixa” é o número 4 na sua polaridade positiva. Todos nós precisamos sair das nossas caixas agora.

                Uma outra maneira de ajudar a si mesmo a transitar por esse tempo é experimentando a transformação de alguém.

                O livro de Tara Westover chamado “Educada” é uma jornada fantástica pelo espírito humano. Contra enormes probabilidades, ela abre caminho para si mesma, escapando de uma dinâmica familiar que quase destrói alguns membros de sua família. Se você é um viciado no YouTube como eu, pode assistir à entrevista do SuperSoul Sunday (https://www.youtube.com/watch?v=dvl6NpqFeWc&t=129s)  antes de investir no livro.

                Grande parte da experiência de Tara tem a ver com a perda de limites, sem saber o que são bons limites (sem exemplos positivos) e, em seguida, encontrar o caminho de volta para um local de bem-estar e auto soberania.

                Do meu ponto de vista, houve uma vantagem distinta em nossa situação atual no mundo, que é a mãe natureza estar em recuperação. Cidades ao redor do mundo agora têm céu mais limpo e ar fresco. As árvores parecem mais felizes, quase como se você pudesse ouvi-las dizendo: “Oh, obrigada, vocês finalmente pensaram em nós também!”

                O número 2 desta década é sobre relacionamentos e isso inclui nosso relacionamento com nossa casa, a Mãe Terra. Eu tenho me perguntado se as orações dos reinos vegetal e animal têm sido atendidas por essa pausa nas máquinas do homem moderno. Algo para refletir.

                Que você encontre seu caminho para o aconchego e a conectividade de pertencimento do Coração, sempre guiado e protegido pelos Anjos Celestiais. Que você encontre as respostas que está procurando na palma da sua mão, facilmente dentro do alcance do seu Coração desperto. Que Deus abençoe a todos nós.

Sat Nam.

Link para o texto original: https://www.3ho.org/numerology-forecast-april-2020-time-never

Tradução: Manmohan Singh (AKYM)

Cadastre-se em nossa

Newsletter

Copyright [AKYM BR] – Associação Nacional de Professores de Kundalini Yoga.