Numerologia Tântrica
para Junho de 2021

Por Dharam Kaur

Alguns pontos para esclarecer:

  1. A numerologia não é previsão. São energias presentes na data do ano e do mês.

A energia é indestrutível, mas pode ser transformada. O estudo da Numerologia nos ajuda a mudar qualquer energia negativa em positiva.

  1. Esta é uma análise enquanto comunidade local e global, não é pessoal.

          Neste mês as coisas acontecerão quando tiverem que acontecer. A humanidade tem que continuar se esforçando, mas os resultados só serão vistos e sentidos quando chegar a hora. Haverá angústia ao redor da expectativa para as coisas acontecerem, mas ter fé, paciência e tolerância ajudará. As possibilidades são de paz, harmonia e a algo que trará resultados positivos para a cura da pandemia. Ou teremos a nível global conflitos, destruição e mais guerras. Os governos deverão tentar resolver as questões com diplomacia. Os projetos iniciados neste mês precisam ser estabelecidos e ter continuidade. Os relacionamentos entre as pessoas precisam melhorar. 

         A ênfase do mês de junho será principalmente para os relacionamentos ter calma, não ser reativo, não ter dúvidas, (ou, ou) fará a sociedade ser mais e mais reativa. As comunicações precisam ser claras, com respeito e não fomentar a dúvida, o mistério. É necessário calma e serenidade para termos percepção e separar o real do irreal. Quando não houver calma e serenidade, não der para separar o que é verdade ou não, teremos problemas e confusão.

Cadastre-se em nossa

Newsletter

Copyright [AKYM BR] – Associação Nacional de Professores de Kundalini Yoga.