Numerologia Tântrica
para Dezembro de 2021

Por Dharam Kaur

Alguns pontos para esclarecer:

  1. A numerologia não é previsão. São energias presentes na data do ano e do mês.

A energia é indestrutível, mas pode ser transformada. O estudo da Numerologia nos ajuda a mudar qualquer energia negativa em positiva.

  1. Esta é uma análise enquanto comunidade local e global, não é pessoal.

       As oportunidades e as escolhas que se apresentam neste mês serão o prevalecimento dos assuntos de família, e o seu papel de cuidar será necessário.

      Desafios nos seus conceitos pessoais: seus limites e suas habilidades normais irão requerer que tenha excelência além deles. Testará sua mente positiva e estimulará suas energias criativas. É importante ter a visão de como as coisas funcionarão melhor, e não ser consumido nos altos e baixos do processo. 

       As potencialidades latentes e o impulso de comando serão de um mês muito espiritual. A ênfase do processo espiritual será através do serviço, da família e da habilidade de se ver como instrumento da graça de Deus. Irá trazer o tema da oração e do sagrado. Seu poder de oração estará aumentado neste período, particularmente para o bem dos outros. Vendo a si mesmo como a mão de Deus em bondade trará a maior realização na sua vida.

Cadastre-se em nossa

Newsletter

Copyright [AKYM BR] – Associação Nacional de Professores de Kundalini Yoga.