Numerologia Tântrica
para Abril de 2021

Por Dharam Kaur

Alguns pontos para esclarecer:

  1. A numerologia não é previsão. São energias presentes na data do ano e do mês.

A energia é indestrutível, mas pode ser transformada. O estudo da Numerologia nos ajuda a mudar qualquer energia negativa em positiva.

  1. Esta é uma análise enquanto comunidade local e global, não é pessoal.

        As influências para as oportunidades e as escolhas serão de conclusão e mestria. É um tempo para terminar coisas e exibir o que sabemos e conhecemos em um estilo completo e de mestre. O mundo estará à procura da mestria de si mesmo, de seu ambiente e de desenvolvimento de sua consciência a um novo nível.  É um tempo de perda, se olharmos por este ângulo de perda de trabalho, mudança do estilo de vida e da estrutura que temos como segurança na nossa vida. Olhando pelo outro lado, pode trazer a remoção daquilo que não é apropriado para o mundo, que pode ser estruturas falidas políticas, sociais e econômicas, relacionamentos, trabalho ou estilo de vida. Excelente para limpar a casa, literal ou figurativamente. Proporciona tempo para refletir como fazer as coisas diferentes no futuro e que espécies de mudanças fazer na abordagem da vida.

       A ênfase do mês de abril, o impulso de comando, será a necessidade de se recolher, de ficar sozinho, de proporcionar tempo para refletir, de como fazer as coisas no futuro e que espécie de mudanças fazer na abordagem da vida, como um recarregar de baterias, e depois usar a capacidade de projeção mental, a Inteligência. Aproveitar este momento para buscar conhecimento intelectual e espiritual. Elevar a energia. Sair de um estado de vítima e não perder o sentido de quem somos como uma comunidade e sociedades globais. Não se deixar afetar pela negatividade dos ambientes e das pessoas negativas. Trabalhar o campo magnético para globalmente ter energia suficiente para transformar esta negatividade e com isso elevar as pessoas e os ambientes.

        Manter calma, tranquilidade, paciência e não ser reativo para poder perceber e enxergar o futuro que se delineia à nossa frente e agir, atuar para construir o futuro que queremos como humanidade.

Cadastre-se em nossa

Newsletter

Copyright [AKYM BR] – Associação Nacional de Professores de Kundalini Yoga.