Numerologia Tântrica
para o Ano 2021

Por Dharam Kaur

Alguns pontos para esclarecer:

  1. A numerologia não é previsão. São energias presentes na data do ano.

A energia é indestrutível, mas pode ser transformada. O estudo da Numerologia nos ajuda a mudar qualquer energia negativa em positiva.

  1. Esta é uma análise global, não é pessoal.

          No ano 2020 tivemos um ano em que estivemos com o sentimento que o mundo parou, nos sentimos confinados sem poder caminhar à frente, limitados e presos em um quadrado. Trabalhamos muito. Mas foi um ano em que colocamos a base para o ano seguinte. Iniciamos mudanças no nosso estilo de vida, nos relacionamentos, no trabalho e colocamos a base de uma nova maneira de viver.

         O ano 2021 se descortina com muitas mudanças. O número 3 então representa a ênfase do ano, as potencialidades latentes e o impulso de comando. O número traz consigo autoestima, confiança e poder pessoal. É um número alegre, comunicativo e com muita energia. É um número criativo e de ideias. Pode representar um ano de realizações e oportunidades. Progresso. Vida social…

       Também, pode ser o ego negativo que se apresenta através da manipulação da mídia e das grandes redes sociais formadores de opinião. Poderemos passar por períodos tristes, com depressão, sem esperança. Podemos obter muita ajuda se meditarmos, enxergarmos a luz no final do túnel, trabalhando o ego negativo, e usarmos o positivo para expressar a nossa alma.

       Neste ano poderão surgir líderes como Ghandi ou Hitler. Uma nação inteira seguiu Ghandi em um movimento sem violência, com um sorriso nos lábios ou como Hitler, que também uma nação inteira o seguiu, mas acreditando em uma ilusão. Hitler sempre bravo e zangado… destruindo o mundo.

         O número 5 sugere a influência, as oportunidades e as escolhas que se apresentarão durante o ano. Neste ano, teremos muito a aprender e a ensinar, precisaremos ter o corpo forte e a disciplina para seguir adiante. Teremos um ano de aprendizado.

        O inesperado acontece e por isso temos que usar muita flexibilidade para mudar rapidamente quando necessário. Nada é permanente.

       O ano se apresenta com a energia dos sonhos e ideais. Neste ano, haverá sacrifício para a humanidade e a palavra sacrifício no latim “sacro ofício” traz para nós tornar algo sagrado. Será muito importante se pudermos usar a força e a determinação do 3 para trazer à realidade todos estes ideais.

Cadastre-se em nossa

Newsletter

Copyright [AKYM BR] – Associação Nacional de Professores de Kundalini Yoga.