Numerologia para Dezembro 2019: Confie na Orientação Universal

Por Nam Hari Kaur

            Aqui estamos exalando o ultimo suspiro de uma grande década, assim como ajustando os nossos Corações e Almas para a jornada à frente. O ano de 2020 traz uma frequência de novas oportunidades brilhantes, juntamente com a consciência de que é necessário um plano de jogo mais evoluído para a inclusão de todos.

            Atualmente, em dezembro de 2019, temos um conjunto variado de ideais e revelações com “gostinho de prévias”, além de um pouco de trabalho de limpeza para garantir uma transição segura e fundamentada para o novo campo dos sonhos.

            O duplo 3 de novembro (12 do mês e 12 do ano) cria uma intensidade de energia que irá mexer com a emoção das pessoas e manter as coisas animadas! O Número 3 traz os temas da criatividade, conexão social, comida, uma perspectiva otimista e uma pitada de travessura. Mantenha-se ocupado e conectado com os outros, de outra maneira haverá uma tendência de escorregar para dentro do “feriado triste”. Essa sensação de tristeza pode levar a comportamentos autodestrutivos na forma de álcool, comida ou abuso de substancias. Estando conectado com os amigos, com a família e com a comunidade durante as festividades permitirá a você descomprimir deste ano de uma maneira saudável.

            Eu estou viajando enquanto escrevo essa previsão e não estou tão orgulhosa de dizer que eu estou em um “Dias de Ação de Graças para Órfãos” reunidos essa semana na casa de amigos. Muitas pessoas, assim como você, estão desejando um imenso senso de inclusão e, às vezes, é apenas uma questão de dar aquele passo corajoso de sediar uma reunião. Você pode se surpreender com o número de pessoas que aceitam o seu convite para fazer parte de uma reunião aconchegante.

            Todo ano tem um dom espiritual e um desafio espiritual. É importante resolver o desafio para que você possa levar o dom para o Ano Novo. O desafio de 2019 foi vivenciado como um conflito em nosso coração entre o que achamos que “devíamos fazer” e aquilo que sabemos em espírito ser o caminho para uma experiência de vida edificante.

            Isso nos afetou nas áreas de trabalho, família, relacionamentos e em nossa realidade interior. O que é necessário neste momento é um nível quase épico de confiança em nós mesmos e no sistema de orientação Universal para nos levar na direção certa.

            Lembro-me de uma cena de um dos filmes de aventura do Indiana Jones onde o personagem principal precisa atravessar um vasto desfiladeiro no rio. Aproximando-se do precipício, ele encontra o início de uma ponte de tábuas de madeira velha e precária que se estende apenas há uma curta distância sobre o desfiladeiro. Ao pisar na última prancha de madeira visível ele descobre que a prancha seguinte aparece apenas quando se dá o próximo passo.

Trabalhar junto com o Ganpati Kriya (https://www.3ho.org/kundalini-yoga/meditation/featured-meditations/ganpati-kriya) é uma maneira bonita de eliminar o karma do passado e ter um novo começo na vida. E todos nós queremos um novo começo!

Yogi Bhajan disse sobre esta prática:

É chamado de Kriya impossível-possível. Toda conta da negatividade do passado, de agora e de amanhã, será redimida. Agora, o cante com uma voz natural, no centro do coração”.

            Você pode liberar os padrões de culpa, fraqueza e vulnerabilidade das projeções manipulativas de outras pessoas. Isso ocorre em todos os tipos de relacionamento e agora é a hora de se libertar desse peso acorrentado em você.

            A sintonia com o Centro o Coração será importante já que 2020 é um ano com o número total 4. “O que meu coração tem a dizer?”, ou “O que meu coração está tentando me dizer?” São perguntas importantes a serem feitas a si mesmo.  A nova conectividade é abundante em 2020, pois o total 4 do ano é composto por um2 duplicado. O número 2 é o “Desejo de pertencer”, o desejo de relacionamentos acolhedores e confiáveis. Você só quer limpar esse velho karma antes de pular com tudo para o Ano Novo.

            Você pode fazer isso e a hora é agora. Não importa o quão entrincheirado, deficiente ou frustrado você possa ter estado no passado, um novo dia está surgindo no Planeta Terra. Sim, ainda haverá pessoas loucas fazendo coisas loucas, mas esse não é o seu foco. Seu foco é trazer à tona a melhor versão redimida e elevada de si mesmo – o eu que agora conhece o amigo do inimigo, o eu que evita a isca emocional dos outros, o eu que sabe que é digno de toda a bondade que a vida tem a oferecer.

            Esta é a sua versão 2020 e através do seu terceiro olho (sexto chakra) você tem a visão 2020! A vida deve ser boa, criativa e expansiva. Afirme a si mesmo todos os dias: “Eu sou um filho do Criador do Universo, mais elevado, amável e que concede graça. Chegou a minha hora de bênção, fortuna e abundância, com boa vontade para Todos”.

Amor e orações para você e até o Ano Novo.

Tradução: Manmohan Singh (AKYM)

 Texto original em: https://www.3ho.org/numerology-december-2019-trust-universal-guidance

Cadastre-se em nossa

Newsletter

Copyright [AKYM BR] – Associação Nacional de Professores de Kundalini Yoga.