Meditações 2020

Palestra de Yogi Bhajan: O Escudo Protetor Divino

Trechos de uma palestra proferida na UCLA em 20 de setembro de 1971 em Los Angeles, CA
Fonte: www.3ho.org

Tradução: Guru Suroop Kaur

———-Você tem essa coisa, chamamos de força circundante. Em todas essas palestras, essa palavra virá repetidamente: força circundante, ou a chamamos de escudo protetor divino.

———-Qualquer médium que consegue ler a aura de uma pessoa sabe que é como um arco ao redor dela. E a quantidade que brilha é a força da pessoa. Às vezes, os paranormais dizem: “Oh, você está doente nessa área”. Eles não são Deus. Eles podem lhe dizer. Eles acham que nessa área, o arco é mais fino que em outras áreas.

———-Eles dizem: “Bem, essa é a fraqueza. Esse cara é fraco aqui. ”Eles não são profissionais da área médica. Eles apenas lêem. Eles podem ler você mais do que você, porque eles podem ler a aura – aquele halo de luz. Diz a eles que cor você está projetando e é aí que está sua mente.

———-É difícil ler você? Você é apenas um livro aberto diante deles. Eles olham para você, vêem você e dizem: “Ei, você está triste”. “Não, não, eu estou bem.” “Você sabe que está triste porque vejo a cor verde lamacenta saindo da sua personalidade. Não pode ser outra coisa senão tristeza.” Toda a sua maquiagem externa não pode esconder isso. Porque você não pode mudar a cor da sua aura , está além de você.Ele tem esse poder de lê-lo.

———-Essa é a força circundante. Todas as orações, todos os mantras que você canta, todas as boas palavras que você fala, todos os bons pensamentos que você tem – tudo isto constrói apenas uma coisa ao seu redor e isto é a sua força circundante. Toda negatividade, todos os maus pensamentos, todas as suas más expressões a enfraquecem. Você precisa entender toda a filosofia oriental e a ciência da alma em termos científicos totais.

———-Quando vibramos, estamos criando essa força circundantes, que cria tudo ao nosso redor. Muitos amigos, muita gente boa, muita gente bonita, muita eficácia, muito poder, muito controle – vem de onde? É a vibração que sai da sua força circundante.

———-Muita saúde, muita capacidade de trabalhar, muita resistência, muita coragem – vem de onde? É essa força circundante que está ao seu redor. É isso que não permite que nenhuma força negativa entre em você, e quando a força negativa não entra em você, você não pode ser doentio, infeliz, profano.

———-O que é uma oração? A oração é um telefone em uma linha direta para a energia universal, só isso. Murmure certas palavras ao discar o telefone e entrar no cosmos universal. E, , sua oração é respondida. Não é um milagre. É um fenômeno simples, mas se você não tem a energia por trás de seu murmúrio, o sentido único da mente, tudo está suspenso. Se a corrente não fluir, não haverá luz.

———-Um ponto de vista da mente pode criar tudo e qualquer coisa. Puro e simples.

© The Teachings of Yogi Bhajan

Triplo mantra

Fonte: www.3ho.org – Yogic Living

Tradução: Guru Suroop Kaur

———-O Triplo Mantra elimina todos os tipos de obstáculos físicos e psíquicos na vida cotidiana. É um protetor seguro contra acidentes de carro, avião e outros acidentes. Ele atravessa todas as vibrações, pensamentos, palavras e ações opostas.———-

———-Ouvir ou cantar o triplo mantra fortalecerá seu campo magnético e manterá a negatividade afastada.

———-Existem três partes nesse mantra. A primeira parte o cercará com uma poderosa luz de proteção; a segunda parte removerá obstáculos do seu caminho espiritual; e a terceira parte removerá todos os tipos de obstáculos da sua vida diária.

———-Aad Guray Nameh, Jugaad Guray Nameh, Sat Guray Nameh, Siri Guroo Dayv-ay Nameh

———-Aad Such Jugaad Such Hai Bhee Such Nanak Hosee Bhee Such

———-Aad Such Jugaad Such Hai Bhei Such Nanak Hosee Bhei Such

Tradução:

———-Eu me curvo ao Guru primeiro, me curvo à verdade que existe através dos tempos, me curvo à Verdadeira Sabedoria, me curvo à Grande Sabedoria Divina.

———-Verdadeira no começo, verdadeira através dos tempos, verdadeira mesmo agora, Nanak, a verdade sempre será.

———-Verdadeira no começo, verdadeira através dos tempos, verdadeira mesmo agora, Nanak, a verdade sempre será.

———-O Triplo Mantra reprograma nossa mente para que possamos operar a partir da mente neutra, para que possamos sair da dualidade da dança das polaridades universais. O Triplo Mantra limpa todos os tipos de obstáculos mentais, psíquicos e físicos na vida cotidiana. Protege contra acidentes. Corta através de vibrações, pensamentos, palavras e ações opostas. Fortalece a mente e o campo magnético e mantém a negatividade afastada. Esse mantra nos abre para sermos guiados pela fé, em vez de pelo medo. Se somos guiados pelo medo, bloqueamos a nós mesmos. Se somos guiados pela fé, nos abrimos à expansão e criação.

———-O mantra usado na primeira parte o coloca no modo de aceitação e entrega à Verdade Universal e à sabedoria. Ele o rodeia com uma poderosa luz de proteção. Sua aura  o protege, tornando-se leve e clara.

———-A segunda e terceira partes são formas diferentes do mesmo mantra. Eles alinham nossa energia com a verdade. Juntos, eles alcançam um equilíbrio entre passivo e ativo.

———-O mantra completo solidifica a dança cósmica dentro de nós. Na forma usada na Parte 2, o Bhee nos coloca em um modo de aceitação, permissão e entrega. Estas são as quatro últimas frases  do Mul Mantra. Este mantra incorpora a vibração da estabilidade e da verdade eterna, aquilo que nunca muda.

———-Ouça e cante com Nirinjan Kaur.

© The Teachings of Yogi Bhajan

Cadastre-se em nossa

Newsletter

Copyright [AKYM BR] – Associação Nacional de Professores de Kundalini Yoga.