Dia Internacional
da Mulher

Adi Shakti Kriya Reversa: Criando Autoamor

Ensinada originalmente por Yogi Bhajan em 05.04.94
Fonte: www.3ho.orgYogic Living
Traduzido por: Guru Suroop Kaur

Primeira parte    

Postura: Leve a mão direita a 15-22 cm acima do topo da cabeça, como se estivesse se autoabençoando. A mão esquerda está colocada ao nível do ombro, palmas voltadas para frente, como num juramento; como se você estivesse abençoando o Universo.

Respiração: Respire longa, lenta e profundamente. Construa Uma Respiração por Minuto. Beije a respiração com afeto e com um sentimento de dar um tipo de abraço. Respire conscientemente. Se estiver fazendo corretamente, o paladar em sua língua mudará.

Olhos: Fechados.Gire-os para baixo e olhe para o queixo. Mantenha esta posição dos olhos nas três partes da meditação.

Comentários: Aqui você está se abençoando mental e hipnoticamente. Essa bênção é para afetar e corrigir o campo magnético. Dizem que fazer esse exercício vai doer se você tiver muita raiva. A autoajuda é muito difícil para quem está com raiva. Depois de fazer este exercício por 5 minutos, seus músculos podem começar a doer se sua dieta for inadequada. O sabor da sua boca mudará se você estiver respirando corretamente.

Tempo: 11 minutos

Para finalizar: Inspire e faça a transição para a segunda parte.

Posição: Estenda os braços retos, à frente, paralelos ao chão, com as palmas voltadas para baixo. Estique os braços e os mantenha contraídos e alongados.

Efeitos: Isto fortalecerá o coração e abrirá o Centro do Coração.

Tempo: 3 minutos

Para finalizar: Inspire profundamente e eleve os braços na posição da terceira parte.

Terceira parte

Posição: Eleve os braços retos e estique-os. As palmas estão abertas e voltadas para frente. Não dobre os cotovelos.

Tempo: 3 minutos

Para finalizar: Inspire profundamente e contraía suspendendo a respiração por 15 segundos. Alongue. Levante a coluna. Expire com a Respiração do Canhão. Repita três vezes.

Comentários: Você pode usar dezessete minutos para si mesmo em vinte e quatro horas? Esta meditação vai mudar totalmente você de dentro para fora. Isso lhe dará autoconsciência, experiência pessoal, amor próprio e, então, você poderá amar a todos. Torne-se total.

©The teachings of Yogi Bhajan

Cadastre-se em nossa

Newsletter

Copyright [AKYM BR] – Associação Nacional de Professores de Kundalini Yoga.