O Código de Ética e Padrões Profissionais de um Professor de Kundalini Yoga

CÓDIGO DE ÉTICA E POLÍTICAS DE PROFESSORES DO KRI

KRI acredita firmemente nos ensinamentos e nas práticas de Kundalini Yoga para transformar e sustentar vidas e comunidades. Ao compartilhar esses ensinamentos e práticas, o KRI está comprometido em operar de acordo com os mais altos padrões éticos. As práticas e a disciplina de Kundalini Yoga e a filosofia espiritual que a fundamenta, são o foco da nossa organização e sua bússola moral.

Como treinadores de professores de Kundalini Yoga, o KRI adotou o Código de Ética abaixo e outras políticas que esperamos que todos os nossos professores certificados sigam no mundo inteiro. O KRI trabalha com uma organização separada, o Escritório de Ética e Padrões Profissionais, para investigar e julgar de forma neutra todas as reclamações sobre possíveis violações do nosso Código de Ética.

Código de Ética e Conduta Profissional do KRI

Protege tanto alunos como professores, e assegura que as transformações poderosas e positivas dos professores podem facilitar a vida dos alunos, possam ser feitas de forma profissional e segura.

POLÍTICA DE NÃO ASSÉDIO E NÃO RETALIAÇÃO DO KRI

Para ajudar a garantir que os ambientes de Kundalini Yoga, incluindo relacionamentos entre alunos e professores, estejam livres de assédio e retaliação.

POLÍTICA DE COMUNICAÇÃO DO KRI

Professores, treinadores e estagiários de Kundalini Yoga (coletivamente “Professores”) devem manter honestidade e integridade nas comunicações.

POLÍTICA DE INCLUSÃO DO KRI

Os professores não devem discriminar ninguém e devem incluir ativamente todos os indivíduos.

POLÍTICA DO KRI DE RELACIONAMENTOS RESPEITOSOS ENTRE ALUNO-PROFESSOR

Esta política refere-se a todos os professores, treinadores, mentores e treinadores em treinamento de Kundalini Yoga coletivamente como “Professores” e a todos os alunos, estagiários ou mentorados coletivamente como “Alunos”.

ÁREA DE ATUAÇÃO DO KRI

O Escopo de Prática do KRI (SOP) se aplica a todos os professores de Kundalini Yoga certificados pelo KRI. Este Escopo de Prática fornece uma descrição específica do ensino de Kundalini Yoga conforme ensinado por Yogi Bhajan® (também conhecido como “os Ensinamentos de Kundalini Yoga”).

POLÍTICA DE MÁ CONDUTA SEXUAL DO KRI

A má conduta sexual é um comportamento sexual não consensual ou indesejado em relação a qualquer pessoa.

ORIENTAÇÕES SOBRE ESTILO DE VIDA PARA PROFESSORES DE KUNDALINI YOGA COMO ENSINADO POR YOGI BHAJAN®

Essas diretrizes não são de natureza ética. Os ensinamentos de Kundalini Yoga permanecem tal como foram dados. Eles não são diminuídos ou comprometidos pelas escolhas que qualquer Professor individual faz na sua vida e prática.

Fechar Menu